Não tem mais Ano Novo Chinês na Liberdade

Sharing is caring!

O Ano Novo Chinês  no bairro Liberdade era organizado anualmente.  Era um evento sem fins lucrativos, que divulgava a cultura chinesa para a população brasileira, com atrações variadas como artes marciais, músicas, danças e comidas típicas chinesas.
A festa apoiava causas sociais e de apoio a instituições carentes bem como causas sustentáveis que despertassem a consciência do cidadão paulistano.

Tomates Verdes Fritos era o nome da entidade que organizava a festa no Bairro todos os anos e após um trabalho maravilhoso não poderá mais organizar este ano (2018). Mas em sua página no facebook eles comentam que outras entidades já vêem interesse em continuar o evento.  Então vamos aguardar que futuramente podem vir ótimas notícias 🙂

Segue abaixo o comunicado oficial do grupo que foi publicado em 19 de dezembro e por nós (Vempraliba) foi publicado 02 de janeiro de 2018.

Mas deixa essa tristeza para lá que o Ano Novo Chinês é uma festa que ainda é muito bem comemorada pelo Tempo Zu Lai. Dá uma olhadinha no nosso post super especial falando deste evento que acontece também todos os anos em Cotia.

Clique para acessar todas as informações

 

Comente pelo Facebook:

Sharing is caring!

(Visited 3.941 times, 56 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *