Nova campanha da Nextel conta um pouco sobre a Liberdade

Após algum tempo sem presença no mundo das propagandas, em Junho a Nextel voltou a veicular publicidade com depoimentos pessoais, desta vez sobre rotulação.

No mês passado a empresa ganhou força com a campanha “Tá Nas Suas Mãos”, que tem como principal objetivo desconstruir rótulos e preconceitos que as pessoas constroem em relação a São Paulo.

vempraliba

Trazida novamente à mídia e aos holofotes, Cicarelli estrela a campanha contando sobre algumas experiências que ela passou ao ser rotulada principalmente pelo casamento relâmpago com o jogador Ronaldo. Júnior, que acompanhava a irmã compondo a famosa dupla “Sandy e Júnior” conta, também sobre rótulos, como foi viver na sombra da irmã.



Foto: reprodução

Parafraseando a campanha, famosos contam relatos pessoais sobre rotulações, mas o principal não são as pessoas e sim os bairros da cidade de São Paulo, que muitas vezes são conhecidos por algum estereótipo.

—————————————————
Quer receber sobre tudo que acontece no Bairro Liberdade e na comunidade oriental? Cadastre-se!
—————————————————

Na última semana o Catraca Livre compartilhou um conteúdo da Nextel que quebra os estereótipos que foram construídos a respeito do bairro da Liberdade durante os anos.

“A Praça da Liberdade, onde você experimenta deliciosos yakissobas ou sushis, já foi praticamente um cenário de filme de terror. Em 1774, um cemitério foi construído ali para enterrar escravos, indigentes, condenados e não católicos. Pouco tempo depois foi construída a capela Nossa Senhora dos Aflitos, você entendeu porque, né? Na própria praça fica a Igreja Santa Cruz das Almas dos Enforcados erguida em 1887. Dizem que o bairro seria mal assombrado, mas só deixando os tempurás de lado e visitando as igrejas para saber!”

Para continuar lendo a matéria original do Catraca Livre, clique aqui.

—————————————————
Quer conhecer bem o Bairro? Visite o mapa antes! Clique aqui!
—————————————————
Comente pelo Facebook:
(Visited 13 times, 1 visits today)

2 Replies to “Nova campanha da Nextel conta um pouco sobre a Liberdade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *